sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

INFLAÇÃO SOBE PELA SEGUNDA VEZ NO MÊS

De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, o Indice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S), subiu de 0,96% para 1,28%, alta de 0,32%. 

Segundo a pesquisa, educação, recreação e leitura foram destaques nessa alta. Mas, outros itens também subiram, como alimentação e eletricidade, sendo esta a que mais pesou. Passou de 5,85% para 7,76%. 

Fonte: Agência Brasil


OPINIÃO DO BLOG

Conforme registrei ontem, o Brasil corre sério risco de ter um períodos difíceis AQUI . Não me lembro de termos um inicio de ano tão repleto de noticias ruins como este inicio de 2015. Pior, são noticias ruins que não dão mostras de que são passageiras. Há uma série de fatores convergindo para que tenhamos dias difíceis. 

Logicamente que ainda não é o momento para pânico, todavia, devemos ficar atentos a nossos compromissos pessoais e igualmente atentos para evitar que o Brasil não chegue no mesmo destino da Argentina e Venezuela. 




2 comentários:

  1. Concordo! Nao votei nas eleiçoes.pq.o Aecio nao faria diferente( ja' q.o Anastasia governo anterior deixou um rombo enorme e os professores aq.em MG sao desvalorizads): eu sabia q.depois das vaias p.Dilma na Copa o Brasil inteiro iria pagar.aq. em casa a gente estava preparada p.anos dificeis e com os jogos olimpicos e 2016 o cinto vai apertar mais ainda.pq as contas sempre fica com a populaçao.boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. A coisa vai piorar muito, muito mesmo, mas espero que Dilma fracasse no seu plano de nos tornar um país de miseráveis.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog