quinta-feira, 16 de junho de 2016

NOVIDADES: O 1° livro do Voltemos à Direita!

Texto publicado no blog Voltemos à Direita
Há pouco mais de um ano, mais precisamente um ano e três meses, estreamos nosso portal, o voltemos à direita.  Nesse período, escrevemos centenas de artigos que versam sobre uma gama heterogênea de temas: cultura, religião, política, economia, família, etc. São temas que abordamos a partir de recortes do dia a dia, ou mesmo a partir de analises mais profundas da nossa sociedade atual.
Para todos nós, tem sido um trabalho gratificante e desafiador e apesar dos desafios e obstáculos, a cada dia vislumbramos que conseguimos dar mais um passo. É importante frisarmos que nada disso seria possível se caminhássemos sozinhos. E nessa jornada, podemos sentir diariamente a ajuda de Deus em nossas vidas. Sustentando-nos, dando-nos saúde, ânimo, disposição e sabedoria para lidarmos, algumas vezes, com temas complexos e polêmicos.
Também agradecemos a Deus por vocês, caríssimos leitores. A cada dia, somos gratos por vocês nos acompanharem pelas redes sociais, lerem nossos textos, nos indicarem a novas pessoas, nos elogiarem e nos criticarem. Tudo isso nos dá a confiança que é possível sim, voltar à direita.
Como afirmamos a pouco, a cada dia conseguimos dar mais um passo. E é com muita alegria e satisfação que anunciamos o lançamento do nosso e-book: Porque sou conservador. Trata-se de um pequeno livro de uma seleção de textos publicados no portal. Tenho certeza de que vocês vão gostar da organização e seleção desses textos que foram devidamente revisados para essa publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário