sexta-feira, 16 de maio de 2014

PROFESSORA DE HISTÓRIA HUMILHA DEPUTADA PETISTA

Confesso que não vi esse vídeo que há dois meses no Youtube, já teve 49 mil visualizações. 

Vale a pena assistir!!

A professora Ana Caroline, formada em História, humilha deputada petista Luciane Carminatti. 

Corajosamente e de forma didática, a professora escancara a situação da nossa educação capitaneada pelo ideologia marxista.  

Não é de hoje que a educação está sendo levada a uma gradual e continua falência. Isso começou desde que... o método Paulo Freire passou a ser adotado na Rede Publica de Ensino.

Como a professora Ana Caroline deixa claro, o problema não é apenas em São Paulo, na Bahia, Distrito Federal ou em Santa Catarina. Mas em todo o Brasil. Do Oiapoque ao Chui.

Isso é vergonhoso! 

Que possamos acordar para essa triste realidade! 


3 comentários:

  1. Gostei do pronunciamento da educadora professora Ana Caroline, lembrei de uma passagem que aconteceu comigo na década de 80, uma professora falou mal da diretora do colégio, eu como representante de turma fui chamado na diretoria para repetir o que a professora disse em sala de aula, respondi a diretora que o assunto não dizia respeito ao meus estudos, por isso não prestei atenção e aproveitei aquele momento para estudar em meu livro, ela não gostou muito da resposta e mandou que eu voltasse a sala para assistir a aula.

    ResponderExcluir
  2. Esta professora Ana Caroline, além de ter respondido em vídeo com muita propriedade, educação, e sabedoria, Muito diferente desta outra humilha deputada petista Luciane Carminatti, q só deturpou, em publico. Ana Caroline arrasou, humilhou, com muita classe com Luciane Carminatti!!
    Precisamos mudar este governo, por um outro, pela mudança democrática, porque este governo que está ai, não dá mais.
    Vamos repassar este vídeo, este assunto.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz a minha parte! Estou divulgando o post e o vídeo. Creio que seja o mínimo do mínimo que possa ser feito para se divulgar o tema.

    ResponderExcluir