quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DEUS EXPLICA O BRASIL

Não, ministro Eduardo Braga, Deus não é brasileiro e Ele não resolverá os problemas que o governo do qual o senhor faz parte deixou de resolver. Nesses casos, arque com as responsabilidades de tais erros e deixe Ele fora dessa. 

Mas, para quem quer entender um pouco sobre o Brasil, Deus pode explicar de forma resumida o que acontece por aqui. 

Acompanhem esse diálogo entre Deus e um ilustre brasileiro brasileiro que chegou no céu.

Brasileiro: Deus, sabemos que o Senhor criou todas as coisas, inclusive, os países existem por Sua vontade. 

Deus: É verdade, meu filho. 

Brasileiro: Mas, não consigo entender algumas coisas... na Europa há terremotos, guerras... na África há fome e crianças morrem desnutridas... nos EUA há tornados, furacões, na Asia há terremotos, no Oriente Médio desertos e terroristas e no Brasil, Senhor, não há nada disso... 

Deus: É verdade, meu filho. No Brasil não há tornados, furacões, terremotos, guerras ou desertos, mas, você viu o povo que eu coloquei lá? Você viu os políticos que esse povo elege? Com esses políticos, meu filho, você ainda quer mais desgraça para o Brasil? 



  

3 comentários:

  1. Parabéns. É isso mesmo. A nossa maior desgraça são os nossos governantes e os nossos representantes, que, com algumas exceções, não se preocupam com o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa maior desgraça não são os governantes, mas o povo que reelege sempre os mesmos políticos. O pior do Brasil, é o povo brasileiro.

      Excluir
  2. A culpa realmente não é de Deus, mas não jogue no povo a culpa, pois também não é nossa. Na realidade essas idéias de que a "culpa é do povo" ou "quem mandou votar errado" e que "o poder emana do povo" não passam de mentiras para esconder o verdadeiro culpado por todas as desgraças que acontecem no mundo todo. Sei que a maioria das pessoas não percebem e não entendem, mas isso não significa que não existe uma mente criminosa que administra todas essas maldades que hoje nós vivemos. Essa figura desafiou a autoridade de Deus, então Deus lhe permitiu um tempo para administrar o mundo com suas próprias idéias e esse ser coloca suas idéias em prática a quase seis mil anos e sempre apoiado na política, na religião e nas práticas comerciais, usando para isso as pessoas,colocando umas contra as outras exatamente por divergirem a respeito desses três pilares. Portanto por mais que façamos não podemos trazer paz e harmonia a qualquer parte do mundo porque "o mundo jaz no poder do iníquo" Mas essa situação não será para sempre, o atual governante desse mundo mostrou-se incompetente, e será afastado, então Deus estabelecerá um governo que fará justiça em toda terra e "resolverá as questões referentes a vários povos e línguas e eles terão de forjar de suas espadas relhas de arado e de suas lanças podadeiras. Não levantarão mais a espada nação contra nação nem aprenderão mais a guerra". As coisas ruins passarão, mas "aquilo que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e nem subiu ao coração é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam", portanto " buscai primeiro o governo de Deus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado"
    Aleluia!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog