segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O SOCIALISMO DE LULA

Mais uma vez me disponho a comentar a reportagem da Folha sobre o grupo que o coroné do PT está montando para fazer pressão no governo Dilma. 

No meu primeiro texto a respeito, AQUI, afirmei que bastava um pouco de conhecimento histórico para a farsa lulista ser desmascarada. Xeque Mate! 

Refletindo ainda sobre a questão, lembrei-me de uma frase do senhor Lula dita em 2010. Naquela ocasião, o profeta do PT fez a seguinte confissão: "Ainda não sabemos que tipo de socialismo queremos". 

Acredito que o próprio Lula e o PT tenham se encarregados de nos dá a resposta do socialismo que queriam naquela ocasião e posta em prática nos anos seguintes, que não é diferente do socialismo praticado pela URSS, China ou Cuba, que não é, no fim das contas, diferente do socialismo imaginado por Marx.

E qual é esse socialismo? 

A tomada do Estado por um grupelho de indivíduos que não veem limites em suas ações imorais e antiéticas desde que estas, tenham como fim a permanência no poder. Daí que se originam os sucessivos casos de corrupção e compra de apoio parlamentar.

A formação de grupelhos de pressão social para que o governo que eles mesmos defendem, acelere mais e mais a agenda esquerdista totalitária que eles tanto planejam. Sabem, assim, que se essa agenda não caminhar mais rápida, há enormes chances de serem apeados do poder. 

Esse é o socialismo que Lula e o PT querem: governo populista, baixo crescimento, volta da inflação, invasão de propriedades privadas, seja no campo pelo MST, seja na cidade, pelo MTST, legalização das drogas, aborto e pior, a aposta na cisão da sociedade e na formação de um enorme e crescente contingente de dependentes diretos do Estado.

Tal socialismo, claro, não deixa de ser generoso com os apadrinhados políticos e mesmo familiares. Quem não se lembra da meteórica ascensão de Lulinha, filho do chefão do PT? Quem não se lembra da "amiga" Rose Noronha? Quem não se lembra das muitas viagens que o próprio Lula fez, pagas pelas empreiteiras? Quem irá se esquecer, enfim, do triplex no litoral paulista? Esses são alguns dos numerosos casos do socialismo praticado por Lula e sua trupe. 

Não nos enganemos. 2015 não será melhor que 2014. Será um ano de baixo crescimento econômico, mas, poderá também, para pior, ser o ano em que a ala radical do petismo venha a ensaiar ser protagonista na politica nacional. 

Devemos vigiar, denunciar e lutar contra aqueles que atuam contra o Brasil. 

Fora PT!!






Um comentário:

  1. Veja estas 2 interessantes postagens que achei no Perguntas do Yahoo que explicam bem o buraco em que estamos caindo:

    A herança de Dilma Rousseff - OS 4 GRAVES ERROS DE LULA:
    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20141231135458AAW4hC9

    A“estratégia” do PT não é NENHUMA NOVIDADE
    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20141228062825AAXEzuv

    ResponderExcluir