quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O ÓDIO A JAIR BOLSONARO


Certamente o que vou escrever aqui já foi dito e propagado em outros meios de terça até hoje, porém, quero deixar o meu registro. 

Como é sabido, repercutiu em todas as redes sociais, o pronunciamento de Bolsonaro na Câmara dos Deputados de terça feira. O que se noticia, em praticamente 99% dos veículos de comunicação, é que Jair Bolsonaro teria dito, que "não estupraria Maria do Rosário porque ela não merece". 

Confesso que estou entre aqueles que não concordam com a fala do deputado. Não acredito que haja alguém que mereça ser estuprado, como também, não há ninguém que mereça ser torturado ou vilipendiado. Fosse eu Bolsonaro, usaria o humor fino, difícil seria sua colega de Congresso entender...  

A declaração do Deputado está gerando uma enorme revolta. Até o momento, quatro partidos pediram a cassação do seu mandato. 

Teria o deputado Jair Bolsonaro dito tal grosseria? Não, NÃO disse.  Nem nessa terça, nem em 2003. Pois é. Para quem não sabe, a briga entre Bolsanaro e Maria do Rosário é de longa data e a imprensa quer passar por desentendida nesse caso, como se alguma novidade fosse. 

Vejam os dois videos:




Como veem, o primeiro vídeo foi publicado em 2008, mas a gravação é de 2003. Nele, vejam bem, Bolsonaro NÃO DISSE que a estupraria, disse que NÃO a estupraria. Igualmente, Bolsonaro NÃO afirmou que alguém mereça ser estuprado(A). 

No segundo, desta terça, o deputado apenas fez ALUSÃO ao ocorrido em 2003! Ele não reafirmou nada, como teimam alguns, apenas lembrou a briga entre ele e ela ocorrido naquela época. 

Ocorre que, a imprensa adora "malhar" o deputado. Não á toa, é a mesma imprensa que, na sua maioria, defende os mesmos "Direitos Humanos" que Maria do Rosário defende, ou seja, a vitimização do bandido. É a imprensa progressista, tanto quanto, ou ainda mais que a própria Maria do Rosário. 

Fica claro que atacam Bolsanaro tirando sua fala do contexto. Destilam seu ÓDIO sobre o deputado, NO ENTANTO, esse ódio NÃO é por aquilo de que ele está sendo acusado. Isso é apenas um instrumento, um pretexto. O ódio que estão movendo os quatro partidos que pedem sua cassação, os quatro da esquerda e extrema esquerda, é por aquilo que ele disse e que não está sendo, de forma alguma, noticiado e debatido.

O que disse Bolsonaro?

Em seu discurso, o deputado lembra que nas comemorações do Dia Internacional dos Direitos Humanos, lembrado naquele dia 09/12/14, não se debateu o passado da chefe de Maria do Rosário, Dilma Rousseff. Bolsanaro, lembrou do sequestro, TORTURA e execução do prefeito Celso Daniel. Lembrou da UNASUL, lembrou ainda, do trafico de drogas, armas e munições que passam por nossas fronteiras de forma escancarada. 

Mais uma vez, Jair Bolsanaro lembra que o Brasil, quebrado, está partindo para a cubanização. E arremata: Governo covarde, COMUNISTA, imoral, ladrão...  

Para finalizar, registro aqui que a esquerda, é profissional em se fazer de vitima. Foi como vitima que eles criaram a tal Comissão da Verdade, se apresentam como vitimas do nazismo, quando na verdade, URSS tinha acordos com Hitler e ainda hoje, se apresentam como vitimas. 

Se seguem a risca o ensinamento de Lenin, "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é", também começam a ouvir aquilo que não foi dito. Confundindo um "Vai Pra Cuba" com "vagabunda". 

Tanto no caso da Deputada Maria do Rosário, quanto no caso da Deputada Vanessa Grazziotin, o que fica evidente é que a esquerda que impor sua esquizofrenia á realidade. 

Não há nada mais grotesco do que mentir e se acovardar. Não há nada mais grotesco do que manter uma ideologia com base na falsificação da verdade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário