terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014 UM ANO DIFERENTE


2104 foi sim um ano diferente. Foi o ano em que sediamos uma Copa do Mundo. Foi o ano em que tomamos a maior goleada em copas do mundo... inesquecível 7 X 1 que a Alemanha aplicou na seleção brasileira. 

Foi também o ano em que o homem descobriu que pode, por meio da tecnologia, alcançar distâncias até então intransponíveis, o sucesso da missão rosetta foi inquestionável. Igualmente, foi o ano em que a mesma tecnologia tão aclamada na missão rosetta, também serviu para se propagar repugnantes cenas de terror promovidos pelo grupo terrorista Estado Islâmico. 

 Refletindo especialmente sobre o Brasil de 2014, foi um ano em que tivemos a trágica morte de um candidato a presidente. 

Mas também foi um ano em que a oposição se revigorou. Antes, pelo clamor da população, agora, com o respaldo dos 51 milhões de votos que o candidato oposicionista conquistou. 

Sim, meus amigos, devemos nos ater a esse ponto porque ele será de fundamental importância para os anos vindouros. 2014 será o ano em que o cidadão que trabalha e estuda, estuda e trabalha, perdeu o medo de dizer não ao PT. 2014 será o ano em mais claramente se visualiza o quanto que o PT deixou de ser o "partido das ruas". 

Por esse peculiar e determinante caráter de luta contra o PT que foi 2014 é que escolho o momento em que. na minha humilde opinião, desmascara toda a hipocrisia do PT, do seu governo e da campanha eleitoral infame e mentirosa que promoveram. 

Falo do debate do segundo turno entre Aécio Neves e Dilma Rousseff no SBT. As investidas que a candidata-presidente tomou, nesse debate, para cada mentira com que acusava seu adversário e o governo FHC, são verdades que há muito, os candidatos petistas mereciam ouvir.

Não vejo melhor momento em 2014 do que este. Para ver, rever e guardar de recordação para nossos netos e mostrar-lhes no final, que quando um petista ouve uma boas verdades num debate, não é capaz de dá uma simples entrevista. 

Segue o vídeo

É isso!! 

Desejo a todos uma maravilhosa passagem de ano novo e deixo meus sinceros votos de que em 2015, todos nós tenhamos muita paz, saúde, amor, trabalho e empolgação para combatermos o mal. 

Agradeço a todos que leem meu texto. 2014 foi um ano espetacular. Trata-se de um blog amador, sei bem disso, mas, as visitas a cada mês, superam minhas expectativas. 

Agradeço cada critica que recebo, abro aqui um parenteses para destacar que recebo, com grata surpresa, mais elogios que criticas. Por fim, agradeço a cada um que indica meus textos para amigos e parentes. Muito obrigado a todos! 

Prometo que em 2015 terei a honra de anuncia e divulgar a todos uma grande novidade em relação ao blog. 

Feliz 2015!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário