sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LAVA JATO: PROCURADOR-GERAL NÃO ENTENDEU NADA


Fazendo alusão a operação da Policia Federal, Lava Jato, a capa da revista Veja dessa semana ilustra um jato d´água lavando a estrela vermelha do PT, sujo de dólares...

Dito isto...

Pelo que noticia OUTRA revista, desta vez a Isto É, fiquei com a sensação que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, seguiu a ilustração da Veja ao pé da letra.

E o que informa a Isto É? Que já há algum tempo, o Procurador-Geral da República vem se reunindo com as empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção na Petrobrás - Petrolão -  com o objetivo de livrar o governo, ou melhor, o PT e sua base aliada, de envolvimento no esquema. Leiam REPORTAGEM

Ainda segundo a Isto É, há conversas para que as empreiteiras arquem com todo o ônus do esquema, desse modo, o governo entraria como vitima.

Assim, meus amigos, esse fim de semana será de grandes emoções no noticiário. Com certeza a reportagem da revista Veja trará novos elementos sobre a delação premiada dos diretores da Toyo Setal que já afirmaram que parte da propina foi paga ao PT por meio de doações legais.

Teremos um final de ano e um 2015 cheio de muitas emoções.

A República das bananas está balançando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário