sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PROJETO ANTI-ESQUERDA

Amigos, é com um IMENSO orgulho que anuncio a todos que meu novo projeto, juntamente com meu grande irmão Renan Alves, está prestes a estrear. 

Trata-se de um novo blog cujo conteúdo será defender os valores conservadores, tanto na cultura, como na politica, nos costumes e em defesa de uma economia de mercado - capitalismo - a redução do Estado e em contrapartida, um incessante combate contra toda ideia socialista/comunista.  

O blog Ultima Arcádia me ensinou muito, me ajudou a me aproximar ainda mais de vocês que me leem, que me seguem no twitter e facebook. Vocês, que me ajudam ainda mais a melhorar, me corrigindo quando necessário e me incentivando. 

Assim como a Última Arcádia não era um blog feito unicamente por mim, mas também feito por vocês, o Voltemos a Direita, deve ser encarado como o resultado imediato dessa interação que construímos. 

Todavia, destaco que nossa nova casa ainda não está pronta. Estamos fazendo os últimos ajustes para começarmos com o pique total, não obstante, convido a todos a irem se habituando, divulgado, compartilhando e curtindo nossa FAN PAGE no Facebook. 

Deste modo, anuncio que a Última Arcádia continuará na ativa, por enquanto, mas, creio que publicarei aqui apenas esporadicamente, pois o nosso foco estará todo voltado para esse novo projeto que não será diferente daquilo que já foi publicado aqui, ou seja, nosso objetivo será o de combater toda e qualquer ideia que seja má para nossa democracia, para a moral, para a ética, para a decência. 

Nosso objetivo, será enfim, combater toda ideia socialista/comunista, ou ainda, totalitária/petista.  

Dito isto, lembro que outras surpresas virão ainda esse ano. Espero que todos gostem das novidades que estão por vir. 

Conto com vocês! 

Acompanhem-nos no facebook  AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário