sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

COMEMORAR O QUÊ?

 
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,infeliz-aniversario-imp-,1630301
 O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,infeliz-aniversario-imp-,1630301O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,infeliz-aniversario-imp-,1630301O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,infeliz-aniversario-imp-,O Partido dos Trabalhadores está em festa. Comemora-se 35 anos de existência. Mas, a pergunta que se faz é: Comemorar o quê?
 
O que os petistas têm a comemorar nessas três décadas e meia de existência? Irão comemorar suas contradições? Ou seja, aquilo que afirmavam no inicio da fundação e que negaram sistemáticamente nessa última década?
 
Irão comemorar o fato de suas principais estrelas terem sido condenados e preso no escandâlo do mensalão? Ou irão comemorar o grande numéro de beneficiários do Bolsa Familia, como se isso fosse motivo de alguma comemoração?
 
Irão comemorar o fato do país ter regredido sob seu comando, desmentindo qualquer frase ufanista de que o país está melhor. Contam-se nos dedos os avanços do Brasil na era petista, avanços que se deram mais pela imposição dos fatos e menos por iniciativa do governo.
 
Como diz o ditado popular. Pau que nasce torto, morre torto, ou seja, para o PT, não vale aquela reflexão retrospectiva que cada um de nós fazemos ao avançarmos em idade, eles não têm essa disposição em reconhecer que estão errados e mudar de rumo, todavia, têm a firme determinação de fazer com que nos acostumemos com seus atos e com suas mentiras. Isso eles nunca consiguirão.

O que o PT tem a comemorar? Apenas o fato de que nem todos do partido foram condenados, ainda.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário