Realmente é preciso ter muita acuidade nos dias atuais. Qualquer descuido, e o cidadão compra gato por lebre como bem lembra o ditado popular.
Por que essa introdução?
Bem, como é sabido, o deputado do PT, Luis Moura, foi pego em uma reunião de perueiros da grande São Paulo, juntamente com integrantes do PCC. O que discutiam na tal reunião, até agora ninguém sabe ao certo. Com certeza não era sobre melhorias no transporte público.
Quando o caso veio a público, o Partido dos Trabalhadores logo tratou de suspender a filiação de Moura o que impossibilitava o politico de sair candidato esse ano. No entanto, ninguém esperava que o Deputado Estadual fosse brigar na justiça por sua candidatura. Foi o que ele fez e até esse momento, tem sentença favorável, conforme reportagem do site de Veja "TJ Nega recurso do PT para excluir deputado" publicada hoje, (30/07/2014).
Como podemos constatar, Luis Moura não tem o mesmo status de alguns heróis do petismo. Nunca é demais lembrar: José Genuíno, José Dirceu e Delúbio Soares. Todos julgados e condenados pelo STF no caso do mensalão.
Mas por que, todo esse clamor de moralidade do PT? Será porque estamos em ano de eleição? Nesse caso, não é moralidade, mas, um ato de pura demagogia.
Pelos casos recentes vindos dos quadros petistas, sabemos que Luis Moura não é o único Homem-Bomba do PT. O mais correto a dizer é que para haver homens-bomba, deve haver aqueles que os treinam ou que ao menos lhes mostrem as bem-aventuranças de serem o que são.
Sinto o que chamam de vergonha alheia por aqueles que defendem e votam em um partido, cujo casos escabrosos vêm a luz do mesmo modo que os ratos saem dos esgotos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir