sábado, 19 de julho de 2014

MALAFAIA DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E USO POLITICO DA RECEITA FEDERAL PELO PT

O Pastor Silas Malafaia, conhecido nacionalmente por defender veementemente a família tradicional contra o ativismo gay e contra as sucessivas tentativas do governo federal em legalizar o aborto, fez hoje uma gravíssima denuncia.

Segundo Malafaia, seu ministério está sendo alvo de uma perseguição politica e religiosa empreendida pela Receita Federal. Malafaia aponta uma estranha coincidência o fato de que dias após organizar a maior manifestação popular, depois das diretas já, em junho de 2013 na capital federal, recebeu intimação da Receita Federal.

De lá pra cá, sem encontrar nada que desabone o pastor ou seu ministério, continuam as solicitações de documentos e aberturas de investigações.

Ao seu modo já peculiarmente conhecido, Silas Malafaia desse a "borduna", como ele costuma dizer, no governo do PT. Embora declaradamente, Silas já tenha dado seu voto a Lula, é louvável sabermos que o pastor está comprando mais essa briga contra a tentativa de torna o Brasil uma ditadura vermelha.

Que os evangélicos neguem o seu voto a essa gente. Que cristãos e não cristãos saibam dos riscos que o país está correndo caso o governo atual permaneça mais quatro anos no governo.

Segue vídeo.

Conforme afirmou Silas Malafaia: MIL VEZES NÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário