segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CRISTÃOS E JUDEUS PERSEGUIDOS. POR QUÊ?

A cada dia se noticia uma nova escalada da violência praticada por extremistas islâmicos. O EI, nesse particular, consegue colocar a Al Quaeda na rabeira entre os mais radicais. Mas, o EI não é o único. Como já afirmei em outras ocasiões. AQUI e AQUI

Agora, leiam essas duas noticias. Volto depois.

A chanceler alemã Angela Merkel afirmou nesta segunda-feira que está feliz e agradecida porque judeus podem viver na Alemanha, depois dos atentados de Copenhague dirigidos contra esta comunidade, e a profanação de um cemitério judeu na França. AQUI


E... 

Cairo - Autoridades de segurança disseram que aviões de guerra do Egitorealizaram um segundo ataque contra posições do Estado Islâmico na Líbia. Segundo as autoridades, os aviões atingiram Darna, um reduto extremista no leste da Líbia. O primeiro ataque também teve como alvo a cidade.
Os ataques aéreos são uma retaliação depois da decapitação de um grupo de cristãos egípcios, que foi mostrada em uma vídeo transmitido na Internet na noite de ontem. AQUI


Voltei

A questão que quero levantar nesse post é a seguinte. Por quê cristãos no mundo todo vêm sofrendo perseguições? Por quê Judeus no mundo todo vêm sofrendo perseguições?

Evidentemente que no Ocidente não temos uma cristofobia tão implacável quanto as atrocidades ocorridas na África e no Oriente Médio, todavia, basta lembrarmos que personalidades tais como Jean Wyllys e Gregório Duvivier, praticam a seu modo, uma implacável perseguição a religião cristã. 

Não vejo como algo impossível o ocidente, salvo as exceções, tornar-se cristofóbica. Não vejo como impossível, salvo as exceções, o antissemitismo de radicalizar por todo o ocidente. Volto a questão. Por quê?  

Será que no caso dos cristãos, toda essa perseguição se restringe tão somente a luta de religiões? De um lado Cristo e do outro o Alá islâmico? Será que no caso Judeu, tal antissemitismo se restringe tão somente ao Estado de Israel e a "luta" da "causa" palestina? Tenho minhas dúvidas. 

O que podemos observar é que o mundo voltou a trilhar o caminho da intolerância, do radicalismo e claro e tudo aponta para esse viés, do totalitarismo, mesmo que seja o totalitarismo da "paz" propagado pelo ONU. Alguém sabe de algum regime totalitário praticar a tolerância? 

Não obstante, se os ideias da União Européia, ONU e de tantos outros grupos que vão desde da Fundação Ford aos Rockefeller, ainda não estão completamente implantados e dominando o mundo, isso se deve a uma pedra, à moral judaico-cristã. Retire-se a ética e moral judaico-cristã da sociedade e tudo será permitido. Tudo será aceito, desde da pedofilia, ao gayzismo; desde do aborto a eutanásia; desde da intolerância a divergência a negação a qualquer outra superioridade (DEUS), senão aquilo que foi devidamente chancelada pelos burocratas do politicamente correto. 

Exagero meu? Não vejo como exagero no fato de não enxergar coincidências entre as ações de terroristas contra cristãos e do aumento no antissemitismo. Não vejo como exagero não acreditar nas "coincidências" naquilo que a esquerda brasileira ataca nos cristãos e a busca incensante pela laicidade em outras partes do mundo, em especial na Europa. Isso porque acredito que pouco ou nada se move por meras coincidências. 

Querem implantar um totalitarismo global? Só enxergo um obstáculo a isso: A moral judaico-cristã. 

P.S. Toda a comunidade islâmica condena os ataques do EI. OK. Agora, como diabos esses extremistas conseguiram se armar? Como diabos eles se mantêm? Alguém os financia, evidente. Quem? 


5 comentários:

  1. Há quem financie este material bélico, partindo do próprio Ocidente. Perplexos ficaremos quando e/ou se um dia tal for revelado.

    ResponderExcluir
  2. o lula enviaou 200 milhoes para palestina radical

    ResponderExcluir
  3. o lula enviaou 200 milhoes para palestina radical

    ResponderExcluir